sábado ,21 setembro 2019
Home / Esporte / Time de futebol feminino Muquiçaba é homenageado pela Câmara de Guarapari

Time de futebol feminino Muquiçaba é homenageado pela Câmara de Guarapari

O time de futebol feminino Muquiçaba foi homenageado pela Câmara Municipal de Guarapari na tarde desta terça-feira (20). As atletas e a comissão técnica ficaram felizes com o reconhecimento dos parlamentares. Elas estão confiantes em outras conquistas.

Veja no final da matéria uma entrevista com as jogadoras e o técnico campeão.

O time de Muquiçaba, conquistou o bicampeonato da Taça EDP das comunidades, em três anos de competição Foto: Tell Miranda

Na 33ª sessão ordinária de 2019, realizada nesta terça-feira (20), a Câmara Municipal de Guarapari aprovou 39 indicações dos parlamentares, um requerimento e o Projeto de Lei (PL) nº 104/2019.

Câmara aprova cerca de 40 indicações e homenageia time de futebol feminino de Muquiçaba Foto: Tell Miranda

O PL, de autoria da vereadora Kamilla Rocha (DEM), trata da denominação de via pública no bairro Parque das Flexeiras. Os parlamentares ainda discutiram outros 15 Projetos de Lei, um Projeto de Lei Complementar e um Projeto de Resolução, que devem ser votados na próxima sessão.

Ainda durante a sessão, a Comissão de Turismo e Esportes, formada pelos vereadores Fernanda Mazzelli (PSD), Lennon Monjardim (Podemos) e Denizart Luiz (PSDB), que são presidente, membro e relator, respectivamente, homenageou o time de futebol feminino de Muquiçaba, que foi campeão da Taça das Comunidades.

O time de Muquiçaba foi campeão invicto e só tomou um gol em toda a comepetição Foto: Tell Miranda

A final aconteceu no dia 30 de junho, quando as meninas de Guarapari, venceram o Serra Dourada lll por 4 x 1, “graças a Deus, a gente trabalha sério, a gente na brinca, não se aproveita de situação, e ser reconhecido pela Câmara, pelas autoridades da nossa cidade, é realmente importante”, disse o treinador Bonó.

Veja a entrevista:

Você pode Gostar de:

Mulher fica ferida após acidente de moto em Guarapari

Uma mulher ficou ferida na avenida Ewerson de Abreu Sodré, no bairro Muquiçaba em Guarapari, …