sexta-feira ,16 abril 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Tentativa de homicídio na feira de Guarapari

Tentativa de homicídio na feira de Guarapari

Um feirante foi baleado e o suspeito foi contido por populares e depois pela polícia. Ele foi algemado e encaminhado para a Upa de Guarapari e depois para a delegacia, para ser ouvido pelo delegado de plantão.

Foto: Colaborador/Tempo Real

Uma tentativa de homicídio foi registrada no início da tarde deste sábado (15), na Feira Municipal, no Parque Areia Preta em Guarapari. O feirante teria sido atingido duas vezes, informação passada por uma testemunha que estava no local.

De acordo com testemunhas, houve luta corporal. Os populares conseguiram tomar a arma do suspeito  até a chegada da polícia. Houve pânico e correria no local.

Foto: Colaborador/Tempo Real

O suspeito da tentativa de homicídio foi detido pela polícia, levado para a UPA, devido as escoriações e depois encaminhado para a delegacia. O feirante foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento no bairro Ipiranga em Guarapari. Ele será transferido para Vila Velha. Não temos informação da motivação do crime.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Filas enormes na reabertura das casas lotéricas em Guarapari

O dia amanheceu com muitas filas na reabertura das casas lotéricas em Guarapari. Na lotérica da Joaquim da Silva Lima no Centro da cidade, muitos clientes tiveram que ficar dentro das galerias para se proteger da chuva.