quarta-feira ,13 novembro 2019
Home / Polícia / Tentativa de assalto termina com um suspeito detido

Tentativa de assalto termina com um suspeito detido

No início da noite deste sábado (15), um bandido foi detido após tentar assaltar uma açaiteria na rua Emília Trindade, no bairro Itapebussu em Guarapari. Um conseguiu fugir e até agora não foi detido.

assalto
Um dos bandidos foi detido pelos populares e com a chegada da polícia, foi encaminhado para a delegacia de Guarapari Foto: Tell Miranda

De acordo com o proprietário do comércio, ele estava do lado de fora do estabelecimento, quando dois homens chegaram usando capacete, “eles entraram e começaram a pedir o celular, um foi para o caixa para pegar o dinheiro”.

Ele conta que havia desconfiado de um deles, e por isso estava com uma faca, “na hora uma das funcionárias correu e começou a pedir socorro, eu entrei e como ele viu que eu estava com uma faca de cozinha, ele disse que havia perdido, o outro correu e ficou do lado de fora”, relatou.

Com a chegada de populares, o outro comparsa pegou a moto e fugiu do local. Vários populares foram até o local e conseguiram segurar o suspeito até a chegada da polícia, que chegou rápido.

A funcionária informou que teve ajuda dos moradores e também das pessoas que estavam nos comércios próximos do local, “como eu percebi que ele não estava armado, eu comecei a gritar e a pedir ajuda”. Os moradores e as pessoas que ouviram o grito de socorro, foram até o comércio e conseguiram segurar o suspeito dentro do banheiro.

Uma viatura da polícia militar esteve no local e levou o suspeito da tentativa de assalto para a delegacia.  O comércio ficou fechado, já que o proprietário e a funcionária, tiveram que seguir para a delegacia de Guarapari. A esposa do proprietário, disse que esta foi segunda vez que o local foi assaltado.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Corpo de jovem desaparecido é encontrado em Píuma

O corpo do jovem de 19 anos desaparecido no mar da Praia do Morro em …