Os irmãos que são policiais no Rio de Janeiro, seguiam para Guarapari quando foram abordados por dois assaltantes em uma moto. Eles estavam com a família no balneário de Itaipava, sul do estado. Um policial militar e um bandido morreram.
O cabo Boanerges do Bem Brandão, 34 anos, chegou a ser socorrido e levado para o hospital Menino Jesus, mas não resistiu.O assaltante, Jonathas Ayres Severo da Silva morreu no local após ser baleado.
Um policial militar de 34 anos e um bandido morreram baleados após uma troca de tiros no balneário de Itaipava, em Itapemirim, na manhã desta sexta-feira (26), por volta das 9h. De acordo com informações da Guarda Municipal, dois homens tentaram assaltar dois policiais, que são irmãos, e que não estavam em serviço.
Segundo a Polícia Militar, os dois policiais trabalham no Rio de Janeiro, mas estavam de folga na região com a família e seguiam de carro para Guarapari, quando foram abordados por dois homens de motocicleta, que anunciaram o assalto. Um dos irmãos deu voz de prisão aos criminosos. Quando os bandidos perceberam que se tratava de um policial, começou a troca de tiros.
Um dos policiais foi baleado no pescoço e morreu ao dar entrada no hospital. Um assaltante que trocou tiros morreu no local do crime. O outro bandido conseguiu fugir de moto e a PM realiza buscas na região. Outros integrantes da família do policial não foram atingidos.
Com informações do Gazeta online