segunda-feira ,1 junho 2020
Home / Geral / Temporal rápido causa destruição em Guarapari

Temporal rápido causa destruição em Guarapari

A previsão se confirmou e um temporal caiu em Guarapari, por volta das 18h deste sábado (27). Foram poucos minutos de forte chuva, mas também de estrago em vários locais da cidade. Outros municípios do estado foram atingidos e muitos deles, estão sem energia elétrica, como é o caso de Alfredo Chaves. Em Iconha não foi diferente, muita chuva e ventos fortes.

Foto: Colaborador

Em Guarapari casas foram destelhadas, antenas parabólicas quebradas, queda de tampa de caixa d’água, falta de energia e queda da internet em muitos pontos de Guarapari.

A orla da Praia do Morro estava lotada de turistas no momento do vendaval. Ventos fortes e muita chuva fizeram todo mundo deixar a praia rapidamente. Alguns turistas e moradores que estavam caminhando pelo calçadão, se protegeram da chuva embaixo dos quiosques.

Vários integrantes de uma carreata em prol de um candidato a presidente foram surpreendidos pelo vendaval e mesmo debaixo de muita chuva, carros e motos seguiram pelas ruas de Guarapari.

Em Nova Guarapari e Guaibura, moradores informaram que o local está sem energia. A falta de luz atingiu também os bairros Coroado, Santa Margarida e Bela Vista.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Coronavírus: 103 casos confirmados em Guarapari e 260 óbitos no ES

Os números de casos do Covid-19 em Guarapari, ultrapassou a marca dos 100 casos. De …