segunda-feira ,12 abril 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Técnica de enfermagem é morta a facadas na frente da filha, marido é suspeito

Técnica de enfermagem é morta a facadas na frente da filha, marido é suspeito

Uma técnica em enfermagem de 32 anos foi assassinada com golpes de faca na madrugada desta segunda-feira (15) no bairro Vila Nova de Colares, na Serra, na Grande Vitória.

Jaciara da Silva de Moura, de 32 anos, foi assassinada a facadas pelo marido Foto: Reprodução/TV Gazeta

Segundo a Polícia Civil, Jaciara da Silva de Moura foi morta pelo próprio marido, Zezito Pereira da Silva Filho, de 41 anos, que a golpeou com 33 facadas e fugiu do local.

O crime aconteceu pouco antes de 1h dentro da casa onde o casal morava. De acordo com informações da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), a filha do casal, de 11 anos, presenciou o crime.

Ao ver o pai atacando a mãe com uma faca, a menina saiu de casa para pedir ajuda na rua. No entanto, quando os vizinhos chegaram à residência, o homem já havia fugido.

Jaciara foi levada para o Hospital Estadual Jayme dos Santos Neves, também na Serra, onde ela trabalhava. Contudo, ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ela deixa ainda uma outra filha, fruto de um relacionamento anterior, que não estava em casa no momento em que a mãe foi assassinada.

O crime será investigado pela Polícia Civil.

Com informações do G1.

Você pode Gostar de:

Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Vitória

Adolescente é morto com tiro na cabeça

Um adolescente de 17 anos foi assassinado com mais de quatro tiros no bairro Vista da Serra II, na Serra, na Grande Vitória, na madrugada desta quarta-feira (7).