• canal tempo real no youtube
Home / Geral / Suspeitos de matar motorista de aplicativo são presos

Suspeitos de matar motorista de aplicativo são presos

A polícia prendeu dois jovens e um adolescente foi apreendido suspeitos do envolvimento na morte do motorista de aplicativo Amarildo Amaro, 57 anos, em Guarapari.

O corpo do motorista foi encontrado também na tarde de ontem em uma região de mata em São Miguel, na zona rural de Guarapari Foto: Reprodução

O corpo da vítima foi encontrado em uma propriedade rural na região de Alto São Miguel, após as prisões. As prisões aconteceram na tarde desta terça-feira (23), no bairro Camurugi.

Segundo informações da polícia,o corpo apresentava sinais de tortura. A vítima teve os pés amarrados com parte do cinto de segurança do carro, que foi cortado. Ele foi baleado com um tiro na região da cabeça e ainda teria sido atingido por facadas.

O delegado responsável pelo caso Guilherme Eugênio, titular do Departamento de Investigações Criminais (Deic) de Guarapari, afirmou que Amarildo foi vítima de um grupo criminoso que já estava praticando roubos a motoristas de aplicativo na região.

Entenda o caso

O motorista de aplicativo Amarildo Amaro, 57 anos, desapareceu na manhã desta segunda-feira (22), após realizar uma corrida de Piúma para Guarapari.

De acordo com informações do filho, Amarildo Júnior, o pai saiu de Piúma para realizar uma corrida até Guarapari, e o último contato com a família aconteceu às 10h30.

O carro de Amarildo foi encontrado na manhã desta terça-feira (23), no bairro São Gabriel em Guarapari.

Você pode Gostar de:

Drones formam imagem do planeta Terra durante minutos finais da cerimônia de abertura das Olimpíadas

Abertura das Olimpíadas de Tóquio abordou a superação dos atletas e homenageou as vítimas da pandemia

"Declaro abertos os Jogos Olímpicos de Tóquio". Como foi aguardado o decreto do imperador Naruhito. Depois de um ano de adiamento, as Olimpíadas de Tóquio enfim começaram oficialmente nesta sexta-feira.