segunda-feira ,12 abril 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Suspeitos de matar motorista de aplicativo são presos

Suspeitos de matar motorista de aplicativo são presos

A polícia prendeu dois jovens e um adolescente foi apreendido suspeitos do envolvimento na morte do motorista de aplicativo Amarildo Amaro, 57 anos, em Guarapari.

O corpo do motorista foi encontrado também na tarde de ontem em uma região de mata em São Miguel, na zona rural de Guarapari Foto: Reprodução

O corpo da vítima foi encontrado em uma propriedade rural na região de Alto São Miguel, após as prisões. As prisões aconteceram na tarde desta terça-feira (23), no bairro Camurugi.

Segundo informações da polícia,o corpo apresentava sinais de tortura. A vítima teve os pés amarrados com parte do cinto de segurança do carro, que foi cortado. Ele foi baleado com um tiro na região da cabeça e ainda teria sido atingido por facadas.

O delegado responsável pelo caso Guilherme Eugênio, titular do Departamento de Investigações Criminais (Deic) de Guarapari, afirmou que Amarildo foi vítima de um grupo criminoso que já estava praticando roubos a motoristas de aplicativo na região.

Entenda o caso

O motorista de aplicativo Amarildo Amaro, 57 anos, desapareceu na manhã desta segunda-feira (22), após realizar uma corrida de Piúma para Guarapari.

De acordo com informações do filho, Amarildo Júnior, o pai saiu de Piúma para realizar uma corrida até Guarapari, e o último contato com a família aconteceu às 10h30.

O carro de Amarildo foi encontrado na manhã desta terça-feira (23), no bairro São Gabriel em Guarapari.

Você pode Gostar de:

Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Vitória

Adolescente é morto com tiro na cabeça

Um adolescente de 17 anos foi assassinado com mais de quatro tiros no bairro Vista da Serra II, na Serra, na Grande Vitória, na madrugada desta quarta-feira (7).