domingo ,17 novembro 2019
Home / Geral / Suspeito de roubo é detido em Guarapari

Suspeito de roubo é detido em Guarapari

Um homem foi detido por populares no Centro de Guarapari na manhã deste sábado (15) acusado de roubar um cordão de ouro de um jovem. O suspeito não estava armado, mas utilizava um objeto parecido com uma arma, “não era uma arma, era algo feito pra parecer uma arma”, contou uma testemunha.

Os próprios populares ajudaram a deter o suspeito do roubo, até a chegada da Polícia Militar, no Centro de Guarapari, ao lado do Radium Hotel Foto: Colaborador

De acordo com informações de testemunhas, um grupo de pessoas que estavam praticando exercícios no local, ajudou a deter o suspeito.

Alguns populares inconformados com a onda de assaltos, tentaram linchar o suspeito, mas foram impedidos por outras pessoas. “Não temos sossego, toda hora, tem assalto, a população não aguenta mais isso”, desabafou um morador.

Um rapaz imobilizou o suspeito até a chegada da polícia, enquanto algumas pessoas, inconformadas com a insegurança, chegaram a dizer, que o homem merecia levar uma surra.

A polícia foi acionada e o suspeito foi encaminhado para a delegacia. A vítima também seguiu para a delegacia de Guarapari. O cordão de ouro foi recuperado e entregue a vítima.

VÍDEO

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Cantora capixaba é encontrada em estrada de Minas Gerais

A cantora capixaba Renata Ribeiro Cardoso, de 30 anos, foi encontrada desorientada, às margens da …