• canal tempo real no youtube
Home / Geral / Suspeito com mandado de prisão em aberto é detido

Suspeito com mandado de prisão em aberto é detido

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra, durante diligências na tarde de segunda-feira (12), deteve um suspeito que possuía mandados de busca e apreensão em aberto em seu desfavor, no bairro Vila Nova de Colares, em Serra.

Jhonata de Jesus Barreto, de 18 anos, possuía dois mandados de busca e apreensão pela prática de ato infracional análogo ao crime de Homicídio e um mandado de busca e apreensão pela prática de ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio.

De acordo com o titular da DHPP, delegado Rodrigo Sandi Mori, dois crimes aconteceram no bairro Feu Rosa, em 05 de maio de 2015 e 18 de fevereiro de 2016, e um em Vila Nova de Colares, no dia 13 de janeiro de 2016. “Em depoimento o suspeito confessou a autoria dos três crimes”, explicou o delegado. 

Jhonata foi encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento Socioeducativo (Ciases).

Você pode Gostar de:

Drones formam imagem do planeta Terra durante minutos finais da cerimônia de abertura das Olimpíadas

Abertura das Olimpíadas de Tóquio abordou a superação dos atletas e homenageou as vítimas da pandemia

"Declaro abertos os Jogos Olímpicos de Tóquio". Como foi aguardado o decreto do imperador Naruhito. Depois de um ano de adiamento, as Olimpíadas de Tóquio enfim começaram oficialmente nesta sexta-feira.