quarta-feira ,25 novembro 2020
Home / Geral / Suposto “cliente” recebe lanche e foge sem pagar

Suposto “cliente” recebe lanche e foge sem pagar

Uma lanchonete de Guarapari recebeu um pedido de um cliente, através de um aplicativo de entrega na noite deste domingo (23), por volta das 22h40. A dona da lanchonete de 38 anos, pediu para não informar o bairro onde fica o estabelecimento dela.

O suposto “cliente” usou a pousada abandonada para realizar o roubo dos lanches e fugiu pela praia de Santa Mônica Foto: Divulgação

O suposto “cliente”, pediu seis x-tudo duplo e o valor total foi de R$ 124,00. Ele então solicitou troco para R$ 150,00.

O motoboy da empresa seguiu para fazer a entrega no bairro Santa Mônica em Guarapari. De acordo com a comerciante, ao chegar no local, uma pousada abandonada no bairro, muito conhecida dos frequentadores da região, o cliente se apresentou, pegou os pedidos e falou que tinha esquecido o dinheiro.

O suposto “cliente”, na realidade, o bandido fugiu com os lanches e não foi encontrado. A comerciante disse que está tão difícil manter um comércio com essa pandemia, “eu resolvi entrar em contato para fazer essa denúncia para que outros comerciantes não caiam no mesmo golpe”, desabafa.

A comerciante informou que nunca passou por essa situação de entregar o produto e o cliente fugir sem pagar, “já tive uma moto roubada e depois recuperada, mas um cliente pedir um lanche e depois fugir para não pagar, é a primeira vez, e espero que não aconteça mais, pois o que estamos vendendo e para pagar as contas”.

Quem tiver alguma informação do criminoso, favor entrar em contato com o disque-denúncia: 181.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Mulher de 42 anos desaparece após deixar a casa da mãe em Vila Velha

A desempregada Josiani Ribeiro Morari, 42 anos, está desaparecida desde a última segunda-feira (16), do …