quinta-feira ,13 maio 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Supervisor morre por complicações da covid-19 aos 43 anos

Supervisor morre por complicações da covid-19 aos 43 anos

O supervisor Welligton dos Santos Dias 43 anos morreu por complicações da covid-19 na noite de quinta-feira (3) no hospital Praia da Costa em Vila Velha. Ele estava internado há pouco mais de um mês.

Welligton dos Santos Dias, 43 anos, não resistiu as complicações causadas pela Covid-19 Foto: rede social

De acordo com familiares, Wellington já tinha sido curado da Covid-19, mas a doença deixou uma lesão no pulmão dele. Ele trabalhava em uma empresa que presta serviço a Samarco Mineração.

A morte prematura do membro da igreja Maranata repercutiu nas nas redes sociais, “Sabemos que nossos dias aqui nessa terra são contados, mas nunca estamos preparados para perder alguém, seja de nossa família, um ente querido, um amigo. Quando alguém se vai não há tempo de despedida, não há como saber dia nem hora; a vida é um sopro. Nesse momento tão triste só peço a Deus que ampare principalmente a família do nosso querido e muito amado irmão Wellington Dias. Que haja o consolo e o conforto a todos os corações! Somente o Senhor Jesus para dar força nessa hora tão triste! Sempre lembrarei dele com aquele sorriso lindo e alegre, pessoa muito amorosa, um servo de Deus!!! Nossos dias aqui são abreviados, porém nossa fé e certeza é que com Cristo viveremos eternamente!

A cunhada de Wellington deixou uma mensagem de conforto  para a sua irmã e todos os familiares. “É meu cunhado, não tenho palavras para descrever esse momento, infelizmente hoje nós choramos a sua perda! Eu sei que Deus está feliz com a sua chegada ai no céu. Peço a Deus que conforte o coração da minha irmã e de toda a família.

“Um grande amigo partiu… a dor e a saudade não cabem no coração”, escreveu a amiga em uma rede social.

Wellington Dos Santos Dias deixa a esposa e dois filhos. Ele morava no bairro Muquiçaba em Guarapari. O velório será na funerária Guarapari onde será realizado um culto às 14h. O sepultamento será no Parque Paraíso às 15h e só será permitido 10 pessoas da família dentro do cemitério conforme protocolo da saúde.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Árvore é cortada na Praia das Castanheiras em Guarapari

Uma árvore foi cortada da Praia das Castanheiras em Guarapari.