quinta-feira ,26 novembro 2020
Home / Geral / Submetralhadora é apreendida em Guarapari

Submetralhadora é apreendida em Guarapari

O final de semana em Guarapari teve diversas apreensões, entre elas uma submetralhadora.

Na tarde de sexta-feira (06), por volta das 14h, durante patrulhamento no bairro Santa Mônica, policiais militares avistaram um homem de 53 anos, da qual já era de conhecimento da guarnição que constava em seu desfavor dois mandados de prisão em aberto. Ao ser abordado foi verificado a autenticidade do mandado expedido pela Justiça do Rio de Janeiro por homicídio e estupro.

Na madrugada de sábado (07), por volta de 01h, durante patrulhamento no bairro Santa Mônica, militares abordaram um veículo que estava saindo de uma rua que possuí várias denúncias de tráfico. No bolso do condutor de 43 anos encontraram um pino de cocaína e dentro do veículo localizaram mais sete pinos da mesma substância.

Durante a madrugada de domingo (08), por volta de 02h, viaturas da Polícia Militar em patrulhamento no bairro Bela Vista avistaram um indivíduo, de 25 anos, em atitude suspeita carregando uma mochila, sendo que o mesmo ao perceber a presença das guarnições fugiu em direção a um brejo e dispensou a mochila, sendo alcançado e abordado.

Com o indivíduo foi encontrado a quantia de R$194,00 em espécie. Durante buscas pelo local da abordagem a mochila foi localizada e dentro da mesma uma submetralhadora de fabricação não identificada, com dois carregadores contendo 44 munições de calibre .380.

Foto: Divulgação PM

No período da tarde, policiais militares do 10ºBPM prosseguiram ao bairro Pontal de Santa Mônica para verificar uma denúncia anônima que grande quantidade de drogas estaria sendo escondida em um imóvel no referido local.

Diante das informações, após um trabalho de observação, os militares viram um indivíduo saindo de uma residência e indo em direção à um matagal, às margens da rodovia, e pegou dois recipientes grandes de plástico.

Neste momento a viatura foi em direção do suspeito com intuito de realizar a abordagem policial, contudo o homem fugiu em direção ao imóvel já citado, sendo alcançado já no interior da referida casa.

No local estava uma mulher, de 46 anos, que afirmou ser usuária de drogas e liberou as buscas dentro da residência, sendo localizado uma pequena quantidade de entorpecentes.

Dentro dos recipientes que se encontravam no matagal foram contabilizadas 155 buchas de maconha, 389 de pedras de crack e 658 pinos de substância de cocaína. O homem de 33 anos afirmou ser o responsável pela distribuição dos entorpecentes no bairro onde ocorreu o fato.

Foto: Divulgação PM

Os detidos foram conduzidos para a delegacia local juntamente com os materiais apreendidos.

Você pode Gostar de:

Inscrições abertas para processo seletivo de guarda-vidas em Guarapari

A Prefeitura de Guarapari abriu processo seletivo para contratação de guarda-vidas, com atuação no serviço …