sábado ,5 dezembro 2020
Home / Esporte / Solidariedade: Ciclista recebe ajuda na Rodovia do Sol

Solidariedade: Ciclista recebe ajuda na Rodovia do Sol

Um ciclista seguia do Bairro Santa Mônica em Guarapari até Anchieta na manhã deste sábado (12). Ao chegar na altura de Porto Grande em Guarapari, o pneu da bicicleta dele furou. Um grupo de ciclistas que passava pelo local ofereceu ajuda.

Uanderson seguia para Anchieta quando um grampo atingiu a câmara de ar da bicicleta Foto: Reprodução

Um senhor de 70 anos foi o primeiro a ajudar e colocar literalmente a mão na massa, ou melhor no pneu. Jonas se prontificou a tirar o pneu para que a câmara de ar fosse trocada. O ciclista Uanderson levava uma câmara reserva e isso foi essencial para que ele continuasse o seu destino, apesar do incidente.

O ciclista Jonas de 70 anos se prontificou a ajudar Foto: Reprodução

Depois de alguns minutos, a nova câmara de ar foi trocada e o ciclista seguiu o seu treinamento até Anchieta. Um outro grupo voltava de Guarapari para Anchieta e também ajudou.

No meio dos ciclistas, encontramos um adolescente de 15 anos, natural da cidade de Maracaibo na Venezuela. Ele deixou o país ao lado do pai e de dois irmãos para morar no Brasil. O venezuelano contou que a situação lá não é boa.

Veja o vídeo abaixo publicado no nosso canal no Youtube. Aproveite para se inscrever, ativar o sininho e receber todas as notificações.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Corpo do jovem que morreu afogado é encontrado na Praia da Fonte em Guarapari

O corpo do jovem de 21 anos, Douglas Felipe, foi encontrado na manhã desta terça-feira …