segunda-feira ,3 agosto 2020
Home / TV e Famosos / Simone explica por que prefere “festa de pobre”: “Churrasco, farofa, salada de maionese”

Simone explica por que prefere “festa de pobre”: “Churrasco, farofa, salada de maionese”

Parte de uma das duplas sertanejas mais bombadas do Brasil, Simone circula em eventos chiques, mas garante que se sente mais à vontade em “festa de pobre”. Em seu canal no YouTube, a irmã de Simaria explicou que mantém os hábitos simples da infância e contou como age em ambientes mais formais.

“Tenho uns amigos que têm a vida boa, primeiro começa pela casa em que eles moram. É um luxo, chiquérrima! Mordomo, 315 funcionários. Quando você vai comer, a mesa é taça não sei do quê, faca, garfo, 500 petiscos… A gente começa a se encher de petisco e, na hora em que vai almoçar… Talvez o problema esteja em mim, que não tenho educação para comer aqueles petiscos”, contou, com bom humor.

Simone mencionou algumas regras de etiqueta, como colocar o guardanapo no colo e deu uma “dica” para seus seguidores em situações parecidas: “Preste atenção no que os ricos estão fazendo para não cair na besteira de fazer errado. Eles inventam demais, e você se perde na hora de comer”.

A sertaneja ainda acrescentou que vai continuar frequentando festas glamourosas, mas do seu jeito. Ela não nega, no entanto, que prefere as celebrações mais simples. “Festa de pobre é bom demais! É a parte que eu mais gosto. Churrasco, farofa, salada de maionese, arroz, vinagrete, pimenta, refrigerante de todos os modelos e variedades, cerveja, alegria, música alta, conversa… O cabelo fica pura fumaça, a roupa fica pura fumaça, e comendo, e comendo, e comendo… e feliz!”, descreveu.

Segundo a cantora, em sua casa, “o sofá é bom, as coisinhas são boas”, mas não há regras rígidas nem glamour. “Eu como de colher, eu pego um pedaço de frango e como com a mão e não gosto de comer essas coisas chiques demais. E para disfarçar na hora que como uma coisa ruim do rico? Prefiro a festa do pobre. Minhas festas são assim. Sou mais feliz comendo de colher, com a mão e dançando forró”, argumentou.

Fonte: Yahoo

Você pode Gostar de:

Acidente entre dois carros no bairro Aeroporto em Guarapari

Um acidente na madrugada deste sábado (1) no bairro Aeroporto em Guarapari deixou pelo menos …