quarta-feira ,22 setembro 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Silvio Santos testa positivo para covid-19 e é internado em São Paulo

Silvio Santos testa positivo para covid-19 e é internado em São Paulo

O apresentador e dono do SBT Silvio Santos está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após testar positivo para a covid-19. A informação foi confirmada pela filha do comunicador, Patrícia Abravanel, que postou um comunicado no Instagram.

“Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama… brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo o ambiente. Mas testou positivo para a covid-19 e, por conta da idade e necessidade de exames frequentes, os médicos decidiram interná-lo”, comunicou Patrícia. 

“Logo, logo mandaremos mais boas notícias. Obrigada pelo carinho de sempre”, agradeceu a também apresentadora, em comunicado assinado também por Cíntia, Silvia, Daniela, Rebeca e Renata, outras filhas de Silvio.

Em comunicado oficial, o SBT confirmou a informação e disse que o internamento é apenas para “monitoramento de praxe” por conta da doença.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, de O Dia, o apresentador está na UTI. Ontem, José Luiz Datena, da Band, informou que o apresentador estava com sintomas da doença – o diagnóstico foi, posteriormente, negado pelo SBT. No entanto, hoje o cenário mudou e o comunicador, que tem 90 anos, está internado.

Fonte: Correio

Você pode Gostar de:

Empresário morto em queda de avião já foi proprietário de fazenda com 28 escravos na BA

O empresário Celso Silveira Mello Filho, morto na queda do avião com outras 6 vítimas em …