domingo ,27 setembro 2020
Home / Polícia / Servidora pública é assaltada a caminho do trabalho

Servidora pública é assaltada a caminho do trabalho

Uma servidora pública, de 28 anos, foi assaltada por volta das 13h40, desta sexta-feira (17), quando estava voltando do horário de almoço, na rua onde fica localizado a sede do “Programa Saúde da Mulher” no bairro Muquiçaba, em Guarapari. O assalto aconteceu a 100 metros do local em que a técnica de enfermagem trabalha.

fotoruamuquicaba
Rua onde fica o “Programa Saúde da Mulher”, no bairro Muquiçaba Foto: Tell Miranda

Segundo o marido da vítima ela seguia para o trabalho de bicicleta, quando foi abordada por um criminoso, que também estava de bicicleta. “O homem encostou a bicicleta próxima da minha esposa, colocou a mão na cintura indicando que estava armado e pediu o celular”, explicou.

Ele contou que a esposa escondeu a aliança, e o bandido antes de fugir pediu para ela não seguir na mesma direção dele, “como ela estava a caminho do trabalho, disse que precisa seguir pela rua”. O bandido então falou para ela ficar parada até que ele se afastasse do local.

De acordo com o esposo, os funcionários do “Programa Saúde da Mulher”, trabalham com medo, já que a rua é deserta. Há 20 dias, ocorreu um assalto onde um bandido entrou no local e roubaram os pertences de funcionários e pacientes.

Você pode Gostar de:

Mandetta lança livro e conta os bastidores de quando esteve no governo

Era 27 de março. O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, apresentava aos ministros Walter …