segunda-feira ,28 setembro 2020
Home / Geral / SERIPA investiga queda de helicóptero em Guarapari

SERIPA investiga queda de helicóptero em Guarapari

O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, o CENIPA, informou que investigadores do Terceiro Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, o SERIPA III, foram acionados para analisar as causas da queda de um helicóptero na comunidade de Baia Nova, área rural de Guarapari.

Na tarde deste domingo, 01, o piloto da aeronave precisou realizar um pouso forçado na região. Apesar do susto, os dois ocupantes do helicóptero não se feriram.

De acordo com o CENIPA, o processo de investigação inicial consiste em coletar dados através da retirada de partes da aeronave para análise, além de ouvir relatos de pessoas que possam ter presenciado o acidente.

Ainda segundo o CENIPA, o objetivo da investigação é prevenir a ocorrência de outros acidentes semelhantes. O orgão não informou quando o resultado da investigação será concluído.

No mês de fevereiro, um monomotor caiu no bairro Aeroporto.

No dia 19 de fevereiro, um monomotor caiu em cima de um depósito de material de construção no bairro Aeroporto. Na ocasião, a aeronave pegou fogo e os dois ocupantes morreram.

Você pode Gostar de:

Drogas apreendidas na Praia do Morro em Guarapari

Dois homens foram detidos na Praia do Morro em Guarapari e encaminhados a delegacia de …