terça-feira ,11 agosto 2020
Home / Geral / Seminarista de 24 anos morre em acidente de moto em Guarapari

Seminarista de 24 anos morre em acidente de moto em Guarapari

Um acidente entre uma moto CG 125 e um carro às 6h20 desta manhã de quarta-feira (8), deixou um motociclista morto no bairro Itapebussu em Guarapari. O acidente foi na esquina das ruas Lauro Simões e Mário Jorge Assef, no bairro Itapebussu em Guarapari. A vítima retornava da padaria e seguia para a Igreja onde participaria de uma reunião com o pastor e um obreiro.

O corpo do jovem foi parar em cima da calçada Foto: Tell Miranda

O jovem Tales de Caique de Jesus, 24 anos, seguia no sentido bairro Muquiçaba. Ele voltava de uma padaria e seguia para a Igreja Servo de Cristo no mesmo bairro onde estagiava como seminarista.

O jovem Tales de Caique de Jesus voltava da padaria quando sofreu o acidente Foto: Facebook

O motorista de 35 anos, que não quis gravar entrevista, mas informou que estava a caminho para buscar um colega de trabalho, “eu seguia para buscar um funcionário da empresa a poucos metros daqui, eu não vinha correndo, e mesmo assim reduzi a velocidade do carro, mas o motociclista acabou batendo na frente do meu carro”, relata.

O motorista do carro fez o teste do bafômetro e deu negativo Foto: Tell Miranda

Após a batida, o corpo do jovem foi lançado em cima da calçada, e do lado estava a sacola de pão que ele transportava. O condutor do veículo conta que logo entrou em contato com o socorro, que demorou a chegar, “ele caiu e estava se mexendo, mas assim que o socorro chegou, confirmou o óbito”.

O amigo Erismar Carvalho Melo, 33 anos, e irmão da mesma igreja onde Tales frequentava estava muito abalado e triste pela morte do amigo, “ele era da Bahia, estava a cerca de quatro meses aqui em Guarapari”.

Com o impacto o farol dianteiro se soltou do veículo Foto: Tell Miranda

Erismar informou que Tales era seminarista, estudou três anos teologia, e estava estagiando na Igreja Servo de Cristo e trabalhava no momento com a venda de essências aromatizadas para o lar, “um cara que me influenciou bastante, e influenciou muitos jovens da igreja a buscarem a Deus, a viver uma vida reta pra Deus, muito trabalhador, muito esforçado”.

O pastor da Igreja e outros conhecidos do jovem estiveram no local para prestar o apoio necessário.

O motorista fez o teste do bafômetro e deu negativo para o consumo de álcool. O condutor do veículo é do Estado de Pernambuco e estava aqui na cidade prestando serviços de instalações elétricas em uma empresa localizada as margens da BR 101 em Guarapari.

Vídeo: Veja o depoimento do amigo e a reportagem no local

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Primeiro domingo da fase 5 da flexibilização no Rio tem pessoas na areia desrespeitando decreto

Neste domingo (2), o primeiro da fase 5 da flexibilização no Rio, banhistas em diversas …