quarta-feira ,27 maio 2020
Home / Geral / Segurança fica ferido após acidente de moto em Guarapari

Segurança fica ferido após acidente de moto em Guarapari

Um segurança ficou ferido após se envolver em um acidente de carro com moto no Trevo do bairro Muquiçaba em Guarapari na noite deste domingo (19), por volta das 20h.

Foto: Tell Miranda

De acordo com Welington Silva Costa, ele seguia no sentido Centro, bairro Muquiçaba pelo lado direito da pista, quando um carro que vinha no mesmo sentido, pelo lado esquerdo da pista, entrou na frente dele.

Foto: Tell Miranda

O motociclista estava sozinho, caiu no asfalto, e teve escoriações pelo corpo. Welington reclamou de dores na perna, no momento em que foi colocado na maca pela equipe do Samu.

Foto: Tell Miranda

De acordo com a namorada do segurança, ele vinha de um trabalho em Meaípe e seguia para outro serviço, onde prestaria segurança em um evento de pagode. Ele é morador do bairro Camurugi em Guarapari.

Foto: Tell Miranda

Ela esteve acompanhando todo o atendimento ao namorado. A vítima fazia questão de informar para os parentes que estava tudo bem com ele. O segurança foi encaminhado para a UPA de Guarapari. O trânsito ficou lento em toda a avenida, se estendendo até a avenida Davino Matos.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Coronavírus: 103 casos confirmados em Guarapari e 260 óbitos no ES

Os números de casos do Covid-19 em Guarapari, ultrapassou a marca dos 100 casos. De …