• canal tempo real no youtube
Home / Geral / Segundo dia de vacinação para idosos de 75 a 79 anos em Guarapari

Segundo dia de vacinação para idosos de 75 a 79 anos em Guarapari

Uma fila enorme se formou mais uma vez no segundo dia de vacinação contra a Covid-19 na manhã desta sexta-feira (19), nos arredores do Complexo Esportivo em Guarapari, localizado no bairro Muquiçaba.

Complexo Esportivo no bairro Muquiçaba em Guarapari Foto: Tell Miranda

A vacinação é para os idosos com idade entre 75 a 79 anos. Muitos chegaram de madrugada e aguardaram na fila que se estendeu nos arredores do Sesc de Guarapari até a Rodovia Jones dos Santos Neves.  A imunização está sendo feita exclusivamente no formato Drive Thru.

Idosos de 75 a 79 anos tiveram que enfrentar uma longa fila na manhã desta segunda-feira (19), para ser vacinado Foto: Tell Miranda

De acordo com a Prefeitura Municipal de Guarapari, a vacinação começou na quinta-feira e se estendeu até sexta-feira (19). Em cada dia serão distribuídas 550 fichas. Não terá aplicação da segunda dose nesses dias.

Foto: Tell Miranda

E por conta do decreto de quarentena de 14 dias determinado pelo Governo do Estado, para evitar aglomerações, não será permitida a vacinação para pessoas que foram a pé.

Veja a transmissão ao vivo que realizamos no local por volta das 8h. 

Clique AQUI e veja como foi o primeiro dia da vacinação em Guarapari.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Morre Ceará aos 67 anos morador de Guarapari

O cearense José Antônio Melo, 67 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (12), no hospital Dório Silva no município de Serra.