domingo ,20 outubro 2019
Home / Geral / Secretário de Obras presta esclarecimentos para Câmara sobre construção da nova sede da prefeitura

Secretário de Obras presta esclarecimentos para Câmara sobre construção da nova sede da prefeitura

Após ser convocado pelas Comissões de Redação e Justiça e Serviços, Obras Públicas e Fiscalização, o secretário Municipal de Obras, Ygor Credi- Dio, compareceu a reunião desta quarta-feira (25) para prestar esclarecimentos sobre sua ausência na visita técnica à obra da nova sede da prefeitura, localizada na Praia do Morro.

O secretário Municipal de Obras, Ygor Credi- Dio, compareceu a Câmara para ser ouvido pelas comissões Foto: CMG

O titular da Secretaria de Obras afirmou que não compareceu por problemas de agenda. “Até me desculpei com os vereadores porque não pude comparecer, mas estou à disposição para acompanhá-los sempre que quiserem visitar as obras do município”, disse Igor.

Segundo o secretário, o processo licitatório está sendo realizado e a previsão é de que a obra fique pronta em oito meses após seu início. Mas, para o presidente da Comissão de Redação e Justiça e membro da Comissão de Serviços, Obras Públicas e Fiscalização, vereador Clebinho Brambati (PTB), este prazo não será suficiente.

Ele também questionou a viabilidade da realização da obra. “O prédio está com as ferragens aparecendo, a parte de concreto está caindo e a parte estrutural é realmente muito precária. Isto nos traz a dúvida de que um prédio desses possa não suportar o destino que pretendem dar a ele, por isso, é que a gente busca cobrar do secretário, que é engenheiro, a garantia que o prédio vai poder atender”, disse Clebinho.

Para o Membro da Comissão, vereador Denizart Luiz (PSDB), o município não deveria investir no local. “Aquela obra é um gasto desnecessário. A prefeitura tem uma sede, estava fazendo uma obra na Jones dos Santos Neves e essa é a terceira sede. O povo de Guarapari pode saber que essa obra não vai ser concluída”, afirmou o parlamentar.

As Comissões decidiram aguardar o início da obra para agendar uma nova visita técnica com o secretário.

Você pode Gostar de:

Marília Mendonça rebate hóspede de hotel que a chamou de gorda: “Errou, amada”

Marília Mendonça passou por um episódio desagradável em Catalão, Goiás. Ela e seu maquiador, Eduardo …