sexta-feira ,18 outubro 2019
Home / Geral / Rua é limpa após matéria do Tempo Real

Rua é limpa após matéria do Tempo Real

A rua Holdar de Barros foi limpa neste sábado (23) pelos funcionários da Codeg, após uma matéria publicada no site do Tempo Real. O pedido partiu de um morador da região indignado com a situação.  A rua fica localizada no Caminho da Fonte no Centro de Guarapari.

Foto: Assessoria da prefeitura

Ele mesmo contou para a nossa reportagem que alguns moradores não colaboram para o local ficar limpo e acabam despejando todo tipo de entulhos e lixo no local. Em nota a prefeitura informou que havia inserido a ocorrência no cronograma de ações para a próxima semana, mas para alegria do morador, o serviço foi antecipado para este sábado.

Foto: Assessoria da prefeitura

O morador que havia feito o pedido, entrou em contato com a nossa redação, para informar que o local está limpo, “só tenho a agradecer a prefeitura por atender o nosso pedido e esperamos que agora todos possam colaborar para manter o local sempre limpo”, disse.

Foto: Assessoria da prefeitura

Relembre o caso

Um morador da rua Holdar de Barros, no caminho da Fonte, no Centro de Guarapari, informou que esta é a situação do lugar. Ele que pediu para não ser identificado, conta que já tem mais de um mês. No local são encontrados restos de construção, sofá, TV, tudo despejado na rua.

Foto: Morador

De acordo com outro morador, o local virou um ponto viciado de lixo, onde alguns moradores acabam contribuindo para este problema, “é preciso ter mais consciência, temos que cobrar da prefeitura a limpeza, mas as pessoas precisam colaborar para evitar isso aqui”, desabafou.

Foto: Morador

O morador solicita da prefeitura de Guarapari, uma limpeza. Ele lembra que esta rua, é um dos acessos para chegar ao Poço dos Jesuítas, local muito visitado pelos turistas.

Foto: Morador

A nossa reportagem entrou em contato com a assessoria da prefeitura, e fomos informados que está programada a limpeza do local, para a próxima semana.

Nota da prefeitura

“A Companhia de Melhoramentos e Desenvolvimento Urbano de Guarapari – CODEG já inseriu a ocorrência no cronograma de ações, para retirada na próxima semana”.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Câmara apresenta resultados do segundo quadrimestre de 2019

Comprometida em retribuir a confiança do cidadão guarapariense a atual gestão da Câmara Municipal de …