sábado ,31 outubro 2020
Home / Esporte / Rio Branco se classifica para a final da Copa Espírito Santo 2016

Rio Branco se classifica para a final da Copa Espírito Santo 2016

destaque
Anderson comemora após marcar o segundo gol do Rio Branco

Em partida realizada neste sábado (15) no Salvador Costa, time Capa-Preta faz dois gols no primeiro tempo, segura o resultado e elimina o Vitória da Copa.

O Vitória bem que tentou, mas, jogando em casa não conseguiu o resultado esperado. O Time Alvinil segurou no início da partida a pressão do adversário e conseguiu fazer um gol logo aos 16 minutos com Cleiton Gladiador. O Vitória foi pra cima e abriu espaço para o contra-ataque, e nessa o Capa-Preta ampliou o placar aos 32 minutos com Anderson.

destaque2
Com a vitória, o Rio Branco terá a chance pela segunda vez de conquistar o campeonato. Em 2012 foi vice-campeão

No segundo tempo o jogo que já estava pesado ficou ainda mais, jogadores do Vitória partiram para o corpo-a-corpo deixando o jogo ainda mais pesado, as substituições não surtiram efeito e o Rio Branco soube administrar o placar com toque de bola e agora enfrenta o Espírito Santo na final.

Esta será a segunda vez que a equipe capa preta, terá a oportunidade de ganhar o título inédito da competição. No ano de 2012, o Rio Branco ficou com o vice-campeonato.

destaque1

Rio Branco 2 x 0 Vitória Estádio: Salvador Costa

Gols: Cleiton aos 16 minutos e Anderson aos 32 minutos. Os dois gols foram marcados no primeiro tempo.

Na outra partida da semi-final no estádio Kleber Andrade em Cariacica, o Espírito Santo, atual campeão, venceu o Atlético de Itapemirim por 2 à 1, com gols de João Paulo e Eraldo. Jeffinho de pênalti diminuiu para o Atlético da Vila de Itapemirim.

Com informações e fotos de Ludson Cavatti

 

Você pode Gostar de:

Motociclista atropela mulher que tentava atravessar pista em Guarapari

Uma mulher foi atropelada por um motociclista na manhã desta sexta-feira (30), por volta das …