terça-feira ,20 outubro 2020
Home / Esporte / Rio Branco e Espírito Santo ficam no empate na primeira partida da decisão

Rio Branco e Espírito Santo ficam no empate na primeira partida da decisão

rio-branco3

Ficou tudo igual na primeira partida da final da Copa ES, entre Rio Branco e Espírito Santo, nesta terça-feira (25), no Engenheiro Araripe. O placar de 1 a 1, gols de Mádisson e Iuri Pimentel, deixou as equipes em igualdade para a segunda partida, no sábado (29), no Kleber Andrade. Apesar de sair na frente, o Rio Branco jogou quase toda a segunda etapa com um jogador a menos em campo, e ainda foi obrigado a segurar a pressão do ESFC.

O ES começou melhor, mas quem marcou primeiro foi o Rio Branco. Após levantamento na área do Espírito Santo, o atacante Cleiton Gladiador foi derrubado na área pelo zagueiro Vinícius Leandro: pênalti para o Rio Brancão.

Na cobrança, o meia Mádisson deslocou o goleiro Walter, mandou a bola no canto esquerdo e abriu o placar, aos 14 minutos: 1 a 0.

rio-branco2

Na segunda etapa o Santo voltou melhor. Aos 5 minutos, pintou o empate. Edmar Chazinho fez grande jogada pela direita, passou por David e cruzou para Iuri Pimentel empatar o jogo no Araripe: 1 a 1.

FICHA TÉCNICA

Rio Branco: Jaime; Ivan, Thiago Eleutério, Santiago e Da Costa; David, Ramon Victório, Madisson e Anderson (Steve Wonder); Cleiton Gladiador (Gugu) e Tiquinho (Paulo Roberto). Técnico: Flávio Annunziata

Espírito Santo: Walter; Edmar Chazinho, Leandro Morais, Vinícius Leandro e Serrano; Iuri Pimentel (Matheus do Rosário), Rodrigo Cesar, Victor (Joabe) e João Paulo; Eraldo e Vitinho (Zé Gatinha). Técnico: Wagner Nascimento

Local: Engenheiro Araripe

Árbitro: Dyorgines Padovani

Com informações de Márcio Laporte

Fotos: Ludson Cavatti

Você pode Gostar de:

Disque-Denúncia 181 completa 19 anos de funcionamento no Espírito Santo

O Disque-Denúncia 181 da Secretaria  da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp) completa, nesta segunda-feira …