domingo ,29 novembro 2020
Home / Geral / Restaurante desaba com família dentro em Itapemirim

Restaurante desaba com família dentro em Itapemirim

Um prédio desabou na madrugada deste sábado (31), em Itapemirim, sul do Estado do Espírito Santo devido as fortes chuvas na região. Uma família estava dentro do imóvel no momento do desabamento.

No prédio funcionava um restaurante, tinha uma loja e um apartamento. A construção veio abaixo entre 1h30 e 2h. Uma família que mora no apartamento, um casal e duas crianças, conseguiram sair do local sem ferimentos graves. Eles tiveram escoriações.

O estabelecimento fica às margens da rodovia do Contorno, que liga a ES 487, com o balneário de Itaipava. A obra foi construída em um aterro, que cedeu com a intensidade das chuvas.

A Defesa Civil esteve na manhã deste sábado para retirar alguns pertences das vítimas e uma caminhonete que ficou embaixo dos escombros. Para quem viu de perto a destruição do imóvel, disse ser um milagre de Deus, a família ter sobrevivido.

Nas redes sociais, uma foto mostra o convite para a festa de inauguração de um ano do restaurante, que seria comemorado no domingo (1º).

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Homem morre atropelado pelo próprio caminhão em Anchieta

Um homem morreu atropelado pelo próprio caminhão na rodovia do Sol, na altura da entrada …