quarta-feira ,20 janeiro 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Ressaca do mar causa estragos na Praia do Riacho em Guarapari

Ressaca do mar causa estragos na Praia do Riacho em Guarapari

A ressaca do mar causou estragos na Praia do Riacho em Guarapari, na madrugada desta segunda(16) e durante o dia. Outra castanheira não resistiu a força do mar e caiu. O calçamento foi danificado, e ainda, dois postes de energia elétrica podem cair a qualquer momento.

TEMPO REAL

Veja como ficou a Praia do Riacho nesta segunda-feira (16), devido a ressaca do mar.  Conversamos com moradores da região, surfistas e o síndico do edifício Seaport James Graupner.  Ele cobra do prefeito a realização do muro.

De acordo com a prefeitura a obra não começou devido o mal tempo, “devido às fortes chuvas que ocorreram entre domingo e hoje, as obras de construção do muro de arrimo da Praia do Riacho, previstas para iniciarem nesta manhã, tiveram de ser adiadas e começarão tão breve as condições climáticas estejam favoráveis.

É importante ressaltar que isto não irá trazer prejuízo a obra. A empresa responsável já está trabalhando na produção de forma, corte e montagem nas estruturas metálicas.

O monitoramento da área está sendo realizado 24h pela Defesa Civil e pela Secretaria de Obras do município. ”

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Entulho é retirado do estádio Davino Matos

Uma máquina trabalhava na manhã deste sábado (16), na rua do Trabalho no Centro de Guarapari, para retirar uma quantidade enorme de entulhos, há alguns dias no local.