terça-feira ,22 setembro 2020
Home / Geral / Representante comercial morre dentro de supermercado

Representante comercial morre dentro de supermercado

Um representante comercial de 53 anos morreu após sofrer um infarto dentro do supermercado Carrefour do Recife. Ele não era funcionário do estabelecimento. O corpo da vítima ficou coberto por guarda-sóis e cercados por caixas de papelões, engradados de cerveja e tapumes improvisados entre gôndolas.

Ele trabalhava em uma empresa de alimentos fornecedora e não era funcionário do supermercado. O homem estava no local a trabalho. De acordo com funcionários e clientes, apesar da morte de Moisés Santos, o estabelecimento continuou funcionando normalmente.

O corpo do representante ficou no local das 7h30 até às 11h aguardando a chegada do Instituto Médico Legal (IML). Em nota o Carrefour lamentou a morte do representante e informou que chamou o Samu assim que o prestador começou a passar mal, “seguiu todos os protocolos durante o socorro e falecimento. ” A empresa informou que tem prestado todo o apoio e assistência a família da vítima.

O Carrefour enviou uma nota nesta quarta-feira (19). “O inesperado falecimento do Sr. Moisés Santos, vítima de um infarto, foi um triste acontecimento para todos colaboradores. O Carrefour sente muito e informa que, por conta do ocorrido, revisitou seus protocolos, implementando a obrigatoriedade de fechamento das lojas para fatalidades como essa. Assim que o prestador de serviços começou a passar mal, iniciamos os primeiros socorros e acionamos o SAMU imediatamente. Permanecemos à disposição para apoiar a família do Sr. Moisés neste momento tão difícil”.

Fonte: G1

Você pode Gostar de:

Polícia intercepta carta com veneno letal enviada à Casa Branca

Investigadores dos EUA interceptaram um envelope endereçado à Casa Branca que continha uma substância identificada …