domingo ,17 novembro 2019
Home / Geral / Reforma do calçamento da ponte causa congestionamento

Reforma do calçamento da ponte causa congestionamento

A reforma do calçadão da ponte de Guarapari, realizado pela prefeitura, tem deixado o trânsito lento para quem segue no sentido Centro/Muquiçaba. Para muitos a obra é necessária, pois o calçadão estava todo danificado, o que poderia causar um acidente para o pedestre, outros acham que a obra deveria acontecer em outra época do ano.

Foto: Tell Miranda

Os motoristas devem ter paciência, para passar pelo local, pois em um determinado trecho da avenida, somente um lado da pista é liberado, a outra está sinalizada e bloqueada, para que a obra possa ser realizada e também para garantir a segurança dos funcionários.

Foto: Tell Miranda

Veja como estava o trânsito na tarde desta sexta-feira (23). Basta clicar no link e acompanhar a transmissão ao vivo. https://goo.gl/Gexygf

Outro lado

Prefeitura inicia obra de reforma da calçada na ponte e prevê entrega antecipada

“A Prefeitura Municipal iniciou nesta semana a obra de reforma da calçada de acesso a ponte, sentido Muquiçaba x Centro. No local será feita a calçada cidadã, garantindo a acessibilidade e atendendo as solicitações da população, uma vez que o local estava com problemas de nivelamento e muitas foram as reclamações recebidas, sobre a situação em que se encontrava a calçada.

O prazo de entrega da obra é de até dois meses, mas a previsão é de que tudo esteja pronto até a primeira quinzena de dezembro. Serão reformados 381 metros de calçada e o valor total do serviço é de 76 mil reais.  

Trânsito

Em decorrência do grande fluxo de veículos no local, a Secretaria Municipal de Obras (Semop) informa que a concretagem da calçada foi suspensa hoje e só será retomada na próxima terça-feira, 27, terminado a parte de concretagem na quinta-feira 29.

Durante estes dois dias, 27 e 29 de novembro, parte da via ficará interditada para execução da obra. Esses dias foram escolhidos justamente para evitar engarrafamentos em dias de maior circulação de veículo, como sextas, sábados e segundas-feiras.  

A Semop pede desculpa pelo transtorno causado e ressalta a importância da obra, uma vez que, o local é um dos pontos turísticos da cidade e necessitava de reforma urgente. “

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Cantora capixaba é encontrada em estrada de Minas Gerais

A cantora capixaba Renata Ribeiro Cardoso, de 30 anos, foi encontrada desorientada, às margens da …