quinta-feira ,15 abril 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Reforma do calçamento da ponte causa congestionamento

Reforma do calçamento da ponte causa congestionamento

A reforma do calçadão da ponte de Guarapari, realizado pela prefeitura, tem deixado o trânsito lento para quem segue no sentido Centro/Muquiçaba. Para muitos a obra é necessária, pois o calçadão estava todo danificado, o que poderia causar um acidente para o pedestre, outros acham que a obra deveria acontecer em outra época do ano.

Foto: Tell Miranda

Os motoristas devem ter paciência, para passar pelo local, pois em um determinado trecho da avenida, somente um lado da pista é liberado, a outra está sinalizada e bloqueada, para que a obra possa ser realizada e também para garantir a segurança dos funcionários.

Foto: Tell Miranda

Veja como estava o trânsito na tarde desta sexta-feira (23). Basta clicar no link e acompanhar a transmissão ao vivo. https://goo.gl/Gexygf

Outro lado

Prefeitura inicia obra de reforma da calçada na ponte e prevê entrega antecipada

“A Prefeitura Municipal iniciou nesta semana a obra de reforma da calçada de acesso a ponte, sentido Muquiçaba x Centro. No local será feita a calçada cidadã, garantindo a acessibilidade e atendendo as solicitações da população, uma vez que o local estava com problemas de nivelamento e muitas foram as reclamações recebidas, sobre a situação em que se encontrava a calçada.

O prazo de entrega da obra é de até dois meses, mas a previsão é de que tudo esteja pronto até a primeira quinzena de dezembro. Serão reformados 381 metros de calçada e o valor total do serviço é de 76 mil reais.  

Trânsito

Em decorrência do grande fluxo de veículos no local, a Secretaria Municipal de Obras (Semop) informa que a concretagem da calçada foi suspensa hoje e só será retomada na próxima terça-feira, 27, terminado a parte de concretagem na quinta-feira 29.

Durante estes dois dias, 27 e 29 de novembro, parte da via ficará interditada para execução da obra. Esses dias foram escolhidos justamente para evitar engarrafamentos em dias de maior circulação de veículo, como sextas, sábados e segundas-feiras.  

A Semop pede desculpa pelo transtorno causado e ressalta a importância da obra, uma vez que, o local é um dos pontos turísticos da cidade e necessitava de reforma urgente. “

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Filas enormes na reabertura das casas lotéricas em Guarapari

O dia amanheceu com muitas filas na reabertura das casas lotéricas em Guarapari. Na lotérica da Joaquim da Silva Lima no Centro da cidade, muitos clientes tiveram que ficar dentro das galerias para se proteger da chuva.