segunda-feira ,18 janeiro 2021
Home / Polícia / Reforço policial durante o verão em Guarapari

Reforço policial durante o verão em Guarapari

A Operação Verão foi lançada nesta terça-feira (26) e transcorrerá até o dia 18 de fevereiro com um reforço de aproximadamente 250 policiais militares para Guarapari, a cada período. Serão quatro no total. O Batalhão contará ainda com o reforço da CIMEsp e do BPTran.

Sem título

O Policiamento ostensivo na cidade será realizado de forma preventiva e/ou repressiva, com intensificação da presença policial nas regiões de praias, pontos turísticos e pontos comerciais, afim de preservar a ordem pública, atender aos cidadãos e garantir as boas condições para o desempenho das atividades típicas da estação.

Sem título9

Outro ponto importante são os grandes eventos que acontecerão no município, com previsão de grande público para determinadas atrações. Dessa forma, faz-se necessário o emprego de policiais especificamente para esses eventos a fim de coibir ações delituosas no entorno dos estabelecimentos onde haverá os shows.

Com informações da Polícia Militar

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Entulho é retirado do estádio Davino Matos

Uma máquina trabalhava na manhã deste sábado (16), na rua do Trabalho no Centro de Guarapari, para retirar uma quantidade enorme de entulhos, há alguns dias no local.