segunda-feira ,9 dezembro 2019
Home / Polícia / Quatro pessoas da mesma família morrem em acidente na BR-101

Quatro pessoas da mesma família morrem em acidente na BR-101

acidente-serra
Eles estavam hospedados no apartamento de Tânia em Guarapari e seguiram viagem nesta quinta-feira (27). Os três morreram no acidente Foto: Facebook

O acidente aconteceu na Br 101, no município de Serra, no quilômetro 246, próximo a Ponte do Bagaço, nesta quinta-feira (27). A colisão foi entre um Siena e uma carreta carregada de madeira. Uma das vítimas era presidente do Clube da Amizade de Guarapari. Eles saíram de Guarapari e seguiam para o aniversário do neto de Tânia Calatroni. 

acidente
Foto: Guilherme Ferrari

Morreram no acidente, a condutora Yandara Maria Calatroni Martinelli, 37 anos, o marido, Gilberto Charles Wandekokem, 36 anos, o filho do casal, Yuri de 14 anos, e a mãe de Yandara, Tânia Mota Calatroni Martinelli, 68 anos, que era presidente do Clube da Amizade de Guarapari. As vítimas estavam em um Siena de cor prata e seguiam para a cidade de Mantenópolis.

tania
Uma das vítimas é Tânia Calatroni, presidente do Clube da Amizade de Guarapari Foto: Facebook

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o veículo derrapou na pista, rodou, invadiu a contramão e bateu e uma carreta carregada de madeira. Os quatro pneus do Siena estavam carecas e chovia na hora do acidente. O trânsito no sentido norte é lento.

Você pode Gostar de:

Jacaré, ex-É O Tchan, agora é policial no Canadá

Você lembra do É o Tchan, o grupo de sucesso dos anos 90? E do Jacaré, o …