segunda-feira ,12 abril 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Quatro jovens são baleados em saída de festa clandestina

Quatro jovens são baleados em saída de festa clandestina

Quatro jovens foram baleados dentro de um carro na saída de uma festa em Cobilândia, em Vila Velha, na Grande Vitória, na madrugada desta terça-feira (30). 

Quatro jovens são baleadas em saída de festa clandestina no ES
Mulher tirou bebê de carro após tiroteio em saída de festa em Vila Velha Foto: Reprodução/TV Gazeta

Festas estão proibidas no Espírito Santo por contra do decreto estadual com medidas de combate à Covid-19.

As vítimas são duas mulheres de 24 anos, uma mulher de 25 e um homem de 28, que era o motorista. 

Moradores disseram que havia um bebê de um mês dentro do carro no momento dos tiros e que ele saiu ileso da situação.

Uma das mulheres que estava em estado menos grave e foi socorrida com um tiro na perna, contou à Polícia Militar o que aconteceu.

Ela disse que os quatro estavam em uma festa no bairro Rio Marinho. Eles estavam indo até Cobilândia quando três criminosos armados cercaram o carro. 

O motorista tentou arrancar com o carro, mas os criminosos atiraram. A mulher não detalhou qual era a relação entre ela, as outras ocupantes e o motorista.

O motorista levou um tiro no braço e outro na barriga. Ele perdeu o controle do veículo, que desceu uma ladeira desgovernado e só parou ao bater em um meio-fio.

O irmão do motorista e um outro homem, que estavam em uma moto, passavam na hora do acidente e pararam para tentar socorrer o motorista. 

Enquanto isso, uma viatura da PM passou e os agentes viram que o irmão do motorista e o outro ocupante da moto estavam armados. Os dois foram presos.

O motorista e as ocupantes foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados ao Pronto-Atendimento da Glória. 

Eles disseram à polícia que não conhecem os homens que atiraram e que não houve nenhuma briga na festa em que estavam. A Polícia Civil investiga o caso.

Com informações do G1

Você pode Gostar de:

Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Vitória

Adolescente é morto com tiro na cabeça

Um adolescente de 17 anos foi assassinado com mais de quatro tiros no bairro Vista da Serra II, na Serra, na Grande Vitória, na madrugada desta quarta-feira (7).