Home / Geral / Promotora de vendas cai de moto em bueiro aberto e fica ferida

Promotora de vendas cai de moto em bueiro aberto e fica ferida

A promotora de vendas Juliana Pinheiro dos Santos, 21 anos, caiu de moto por volta das 18h40 de terça-feira (6), na avenida Presidente Juscelino Kubitscheck, a principal do bairro Kubitscheck em Guarapari, próximo a um supermercado, ficou machucada, teve avarias na moto e por pouco, não aconteceu algo mais grave.

Bueiro aberto em avenida do bairro Kubitschek , após as fortes chuvas que caíram em Guarapari

De acordo com a jovem, ela retornava do trabalho em uma loja de eletrodomésticos, no bairro Muquiçaba e seguia para casa, quando aconteceu o acidente, ” o bueiro estava aberto, passou uns três carros na frente, e eu não vi, vinha atrás, e quando vi, já tinha caído, joguei meu corpo para o lado, foi livramento de Deus, ali sempre acontece isso quando chove”, relatou.

Ela conta que estava devagar, pois tinha carros na frente dela, caso contrário poderia ter acontecido algo pior. A promotora de vendas machucou o braço direito, na altura do cotovelo e o tornozelo,“a viseira do meu capacete quebrou, entortou o guidão, danificou a lateral da moto e quebrou o retrovisor, devido a dor, tive que comprar remédio e marquei uma consulta médica para fazer uma avaliação”.

A jovem após a queda no bueiro aberto, machucou o pé, o braço, quebrou o capacete e teve avarias na moto Biz 125

Juliane disse que os próprios moradores prestaram ajuda, “eu perguntei para eles, porque não tamparam o bueiro, e eles responderam que deixaram aberto, para alguém tomar providência”.

A moto será levada em uma oficina pelo pai da vítima, para fazer um orçamento do serviço para consertar o veículo, “meu pai levaria a moto pra mim, ainda hoje (7), para fazer o orçamento do serviço, pois eu preciso da minha moto para trabalhar”.

A vítima conta que vai registrar um boletim de ocorrência, na delegacia de Guarapari e pretende acionar na justiça a prefeitura de Guarapari, pelos danos causados a sua saúde e aos prejuízos sofridos.

Outro lado

“A Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop) informa que uma equipe irá ao local nesta quinta-feira (08) para verificar a situação e resolver este problema. A Semop informa ainda que recentemente foi realizada a manutenção do mesmo e pede a colaboração da população para que denuncie se tiver pessoas não autorizadas que estejam mexendo neste ou em outros bueiros, deixando as tampas abertas ou mal colocadas, pois tal ato provoca acidentes como este que acabou ferindo a motociclista, uma situação preocupante e de risco”. 

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Cratera é aberta em calçada após chuva em Guarapari

Uma calçada cedeu na avenida Beira Mar da Praia do Morro em Guarapari, na noite …