Home / Geral / Projeto Colorindo Sonhos comemora três anos e realiza ação em Guarapari com apoio do “Super Voluntários”

Projeto Colorindo Sonhos comemora três anos e realiza ação em Guarapari com apoio do “Super Voluntários”

Projeto “Colorindo sonhos”, completa três anos em Guarapari Foto: Tell Miranda

O projeto “Colorindo Sonhos”, realizou uma ação social neste sábado (27), no espaço do Ministério Vinde, na Praia do Morro em Guarapari, e contou com o apoio do Grupo “Super Voluntários” para realizar várias atividades com as crianças especiais.

Foto: Tell Miranda

 

Foto: Tell Miranda

 

Foto: Tell Miranda

De acordo com Geferson do Grupo Voluntários, foram oferecidas várias oficinas para as crianças que participam do Colorindo Sonhos, “ oficinas de medicina, farmácia, odontologia, nutrição, psicologia, recreação, acompanhamento terapêutico, fisioterapia, fonoaudiologia, pedagogia, aulas de yoga e contadores de histórias”.

Segundo Nádia, o Grupo Colorindo Sonhos, é formado por mães de crianças especiais, “em Guarapari, nós atendemos 150 famílias, com crianças com algum tipo de necessidade específica de atendimento”.

Nádia conta que além dos atendimentos médicos, o principal objetivo é a socialização, “nós estamos hoje (27), aqui com o Grupo dos “Super Voluntários”, somando, fazendo uma atividade muito bacana para as crianças, além dos atendimentos médicos, o nosso principal foco é a socialização, é trazer essa diversão para as crianças, tudo está sendo feita de forma bem lúdica”.

Ela reforça que este projeto, não acontece somente em época de aniversário, “é um trabalho cotidiano, então o grupo “Colorindo Sonhos “, é aqui de Guarapari, nós cadastramos através da Pestalozzi, da Apae, das escolas, uma família indica a outra, e nós nos organizamos”.

Acompanhe uma transmissão ao vivo da ação.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Amigo de pescaria lembra os bons momentos com o subtenente Cordeiro

O mergulhador Marcelo Poton,37 anos, morador de Guarapari, era um dos muitos amigos do subtenente …