terça-feira ,13 abril 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Professora Patrícia Marques morre vítima da Covid-19 em Guarapari

Professora Patrícia Marques morre vítima da Covid-19 em Guarapari

A professora Patrícia Correa Marques, 49 anos, morreu nesta segunda-feira (5), por complicações da Covid-19. Ela estava internada há vários dias no Hospital Drº Jayme dos Santos Neves no município da Serra. A educadora morava na rua da Marinha no bairro Itapebussu em Guarapari. Patrícia deixa dois filhos.

A morte da professora teve grande repercussão nas redes sociais. Muitos colegas, amigos e parentes deixaram mensagens para mostrar o lado humano da professora. Ela amava a profissão e tinha paixão em ajudar os novos profissionais, sempre tinha uma palavra de incentivo.

“A educação perde uma alma de ouro. Vc foi só luz, Patrícia! Assim que comecei a faculdade, vc me ajudou muito pois confiou no meu trabalho, que estava apenas começando. Sempre me falava que educação, acima de tudo, precisa ter amor. Obrigada por nos ensinar tanto! 💔 Que o Supremo Deus lhe receba de braços abertos.”

“Minha prima linda. Patricia Marques.O céu está em festa. Que Deus a acolha em seus braços e que daí do céu você possa estar olhando por nós. Te amo.”

“Hoje me despeço dessa menina mulher que tanto foi importante e especial na minha vida…amizade de anos…alem dos muros escolares. Minha amiga…minha irmã…minha parceira de todas as horas…pra tudo. Descansa nos braços do.pai amiga. Eu ficarei aqui com nossas lembranças de tudo que passamos juntas. Quanta falta você me fará amiga. Te amei…te amo e sempre te amarei minha irmã do coração.”

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Filas enormes na reabertura das casas lotéricas em Guarapari

O dia amanheceu com muitas filas na reabertura das casas lotéricas em Guarapari. Na lotérica da Joaquim da Silva Lima no Centro da cidade, muitos clientes tiveram que ficar dentro das galerias para se proteger da chuva.