terça-feira ,29 setembro 2020
Home / Geral / Professora fica ferida após cair de moto em buraco

Professora fica ferida após cair de moto em buraco

Uma professora de 32 anos ficou ferida na noite desta terça-feira (12), após cair em um buraco na entrada da Rua da Marinha no bairro Itapebussu em Guarapari. Ela conta que não aconteceu algo mais grave, devido estar em baixa velocidade, “a minha sorte é que eu estava bem devagar com a moto, o pneu da moto caiu dentro do buraco, eu acabei caindo, graças a Deus não aconteceu nada pior. Se tivesse vindo um carro poderia ter passado por cima de mim.”

A professora teve ferimentos em uma das pernas Foto: Divulgação

A vítima conta que já entrou em contato várias vezes com a prefeitura e não teve retorno, “tem dias que esse buraco está ali, eu já entrei em contato com a prefeitura várias vezes e até agora ninguém tomou nenhuma providência”.

A queda foi por volta das 18h30 desta terça-feira (12) Foto: Divulgação

A educadora é moradora do bairro Ipiranga em Guarapari e espera uma solução por parte da prefeitura e assim evitar outros acidentes.

Nota da prefeitura: “A Secretaria Municipal de Obras irá enviar uma equipe de manutenção ao local para averiguar e, caso realmente ainda esteja nessa condição, será agendada a manutenção”.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Servidores do Detran|ES participam de treinamento para salvar vidas

Servidores do Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran|ES), profissionais da Polícia Militar (PMES), …