Home / Geral / Professora de 62 anos é assaltada e agredida por bandido em Guarapari

Professora de 62 anos é assaltada e agredida por bandido em Guarapari

Uma professora de 62 anos, foi assaltada na manhã desta quarta-feira (5), em um beco, que faz ligação com as ruas Henrique Coutinho e Getúlio Vargas no Centro de Guarapari.

Beco que liga as ruas Getúlio Vargas a Henrique Coutinho, próximo a Câmara Municipal, onde a professora foi assaltada e agredida Foto: Tell Miranda

A professora tinha acabado de sair de sua casa e seguia para  a escola Ana Rocha Lyra, quando foi abordada, assaltada e agredida pelo suspeito do crime.

De acordo com o irmão da vítima, um contador que pediu para não ser identificado, o criminoso estava em uma bicicleta, “ele levou a bolsa da minha irmã, o celular que estava dentro da bolsa e mais R$ 50,00”, relatou.

O bandido levou a bolsa da professora, o celular dela e R$ 50,00 Foto: Tell Miranda

Ele conta que a irmã não quis entregar a bolsa, e nisso o bandido agiu com brutalidade, “ela lutou com o bandido, uma coisa que eu acho que ela não deveria fazer, porque ele poderia está armado e disparar um projétil contra ela”.

O irmão disse que o clima de insegurança é muito grande na cidade,”está ocorrendo muitos assaltos, inclusive de motocicletas, eu acho que tem que melhorar a segurança”.

Duas câmeras de um edifício próximo onde aconteceu o assalto, será usado pela polícia para tentar identificar o criminoso, que estava de bicicleta e com uma mochila nas costas.

A vítima esteve na delegacia de Guarapari, acompanhada de outro irmão para registrar o boletim de ocorrência. Qualquer informação, a polícia pede que entre em contato com o Disque Denúncia: 181.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Cratera é aberta em calçada após chuva em Guarapari

Uma calçada cedeu na avenida Beira Mar da Praia do Morro em Guarapari, na noite …