terça-feira ,19 novembro 2019
Home / Polícia / Professor de música pratica ato libidinoso na frente de aluna dentro de Igreja evangélica

Professor de música pratica ato libidinoso na frente de aluna dentro de Igreja evangélica

Um professor de música de uma Igreja evangélica em Guarapari, se masturbou na frente de uma aluna enquanto dava aula de música dentro da Igreja. O fato foi registrado na delegacia de Guarapari pelos pais. O suspeito está foragido.

De acordo com um pai de uma das crianças, aluna deste professor, ele utilizou um “método” na aula de violão e contrabaixo para ensinar a tocar o instrumento, “na aula individual, ele colocava uma venda nos olhos das crianças, adolescentes entre 12 a 17 anos, ” relatou o pai.

Ele conta que uma menina, curiosa, tirou a venda e viu na hora o professor praticando atos libidinosos, “ em um certo momento, uma delas teve a curiosidade de olhar, tentar ver o que estava acontecendo, ele estava se masturbando na frente dela”, informou indignado.

Este pai e outros foram até a delegacia de Guarapari para registrar a ocorrência no último sábado (3).

Depois do registro da ocorrência, segundo o pai, a polícia foi atrás, mas o professor já havia fugido. O caso está agora sob investigação da delegacia da mulher de Guarapari.

O pai que entrou em contato com a nossa reportagem, disse que as crianças contaram o que aconteceu para o pastor da igreja, “ele (suspeito), simplesmente confessou naturalmente dizendo, que fez apenas com uma menina e a atitude do pastor da igreja, foi fazer as meninas darem as mãos para este “canalha” e orar por ele e pediu para as meninas não contarem ainda para os pais, porque ele ia ver o que fazer”, disse revoltado um dos pais.

Não vamos revelar nem o nome do professor de música, nem do pastor e nem da igreja para não expor as crianças, conforme o estatuto da criança e do adolescente.

estatuto da criança e de um adolescente

O suspeito continua foragido até a publicação desta matéria.  Assim que for preso, ele será indiciado por estupro de vulnerável. Não vamos passar mais informações, para não atrapalhar o trabalho da polícia.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Morre Dona Maurícia aos 79 anos, moradora de Guarapari

Comunicamos com pesar o falecimento de Maurícia dos Santos de Jesus, conhecida como Dona Maurícia, …