quarta-feira ,25 novembro 2020
Home / Geral / Prisões e apreensões em Guarapari

Prisões e apreensões em Guarapari

Várias prisões e apreensões durante a quinta-feira(06) em Guarapari.Os materiais apreendidos e os detidos foram encaminhados para delegacia na Praia do Morro.

O início da tarde contou com a prisão de três indivíduos com envolvimento no tráfico de drogas no bairro São José e com eles foram apreendidos: uma espingarda cal. 12 com 7 munições do mesmo calibre, uma pistola Glock G22 calibre .40 com nove munições, cinco pedaços e uma bucha de maconha, além de dinheiro em espécie e material para embalo de entorpecentes. A ação foi liderada pela Polícia Civil, mas contou com apoio da Polícia Militar.

O fim do dia contou com três ações relevantes no bairro Santa Mônica: a primeira foi a prisão de um indivíduo envolvido com o tráfico na região, sendo que com o ele foram apreendidos 25 pinos de cocaína, 28 buchas de maconha e 27 pedras de crack pequenas e 6 pedras de crack médias;

A segunda foi a prisão de outros dois indivíduos também envolvidos com tráfico de entorpecentes, mas em outra região do bairro, com eles foram apreendidos: 110 buchas e oito pedaços de maconha, uma balança de precisão, dinheiro em espécie e material para embalo dos entorpecentes; Por fim, os policiais militares detiveram um indivíduo com mandado de prisão em aberto por crime de furto.

 

Ainda no fim da noite de quinta-feira, um indivíduo foi detido por envolvimento com tráfico de drogas no bairro Perocão, região próxima a ponte do mercado de peixes, com o detido foram apreendidos: 12 buchas de maconha, 28 pinos de cocaína, 40 pedras de crack e dinheiro em espécie. Todos os indivíduos e materiais foram entregues na 5º Delegacia Regional de Guarapari.

Você pode Gostar de:

Réveillon: Guarapari vai ter queima de fogos na praia

Em plena pandemia a cidade de Guarapari é a única da Grande Vitória a manter …