domingo ,29 novembro 2020
Home / Geral / Prisões e apreensões em Guarapari

Prisões e apreensões em Guarapari

Foram feitas várias prisões e apreensões no final de semana em Guarapari. A primeira prisão aconteceu na noite da última sexta-feira (23), na área rural da cidade.

Durante o patrulhamento preventivo em Várzea Nova, policiais militares visualizaram um indivíduo em atitude suspeita por volta das 20h, e realizaram a abordagem. Durante a revista pessoal nada de ilícito foi encontrado porém ao verificar sua situação criminal foi constatado que constava um mandado de prisão em seu desfavor, expedido pela 1ª vara Criminal de Muriaé pelo porte e uso de documentos falsos.

Na manhã de sábado (24), por volta das 10h, a guarnição policial realizava patrulhamento preventivo no bairro Perocão para averiguar denúncias de tráfico de entorpecentes.

No local indicado dois indivíduos foram abordados, sendo um deles menor de idade. Com um dos abordados foi encontrado treze 13 (treze) pinos de Cocaína, 15 (quinze) pedras de Crack, 05 (cinco) buchas e a quantia em espécie de R$ 115,00 (cento e quinze reais), com o outro abordado, menor de idade, foi localizado 01 (uma) bucha de maconha.

Com apoio de outra guarnição, foram realizadas buscas no perímetro da ação policial e encontrado meio tablete de maconha.

Na noite de sábado (24), por volta das 20h, enquanto realizavam patrulhamento preventivo no Bairro Adalberto Simão Nader, os militares avistaram um indivíduo trajando um casaco camuflado e uma touca que ao perceber a aproximação policial fugiu violando diversos domicílios e entrando em residências não sendo possível alcançá-lo.

Em uma das residências, foi entregue aos policiais militares 01 (uma) sacola contendo 01 (um) revólver Calibre .38, 05 (cinco) munições Calibre .38, 01 (um) carregador de Metralhadora, 02 (duas) toucas ninjas, 32 (trinta e duas) pedras de Crack, 71 (setenta e um) pinos de Cocaína, além de materiais para embalo dos entorpecentes e 01 (um) cinto de “Guarnição” (porta-munições). O material foi recolhido e entregue na 5ª Delegacia Regional de Guarapari.

Na manhã do último domingo (25), por volta das 11h, os militares avistaram um indivíduo da qual já era de conhecimento da guarnição que constava em seu desfavor um mandado de prisão em aberto. Ao ser abordado foi verificado a autenticidade do mandado expedido pela 3ª Vara Criminal de Guarapari/ES pelo crime no artigo 171 e foi localizado 01 (uma) bucha de substância análoga à maconha. A ação ocorreu em Olaria.

Você pode Gostar de:

Pedro entra mira do Real Madrid e pode deixar o Flamengo, diz jornalista

O Flamengo vai ter que apressar o seu passo se quiser contar com o atacante …