Home / Polícia / Primos de 12 e 13 anos desaparecem em Guarapari

Primos de 12 e 13 anos desaparecem em Guarapari

FELIPE E CARLOS EDUARDO

Os primos Carlos Eduardo Silva Pereira, 12 anos e Felipe Santos Soares, 13 anos moradores do bairro Jabaraí em Guarapari, estão desaparecidos desde às 13h desta quinta-feira (7).

Segundo a prima Michelle Santos, Felipe foi até a casa de Carlos Eduardo e os dois saíram juntos a pé, “eles são vizinhos praticamente, a distância da casa deles é pequena”, disse.

A prima conta que a única informação que a família tem, é que Felipe estaria apaixonado por uma adolescente do bairro Adalberto Simão Nader, “ a única base que nós temos é essa, que possa justificar o sumiço, mas ninguém tem certeza de nada”, informou.

Michelly disse ainda que os primos são dois adolescentes tranquilos, vão todos os domingos a igreja e não tem nenhum envolvimento com coisa errada. A prima acrescentou que os familiares receberam uma informação após o sumiço dos primos,  “os dois foram vistos passando a pé em direção a Br 101 na tarde desta quinta-feira”, informou.

Carlos Eduardo da Silva estava com uma camisa listrada cinza, boné preto com verde e usando dois cordões de prata.

CARLOS EDUARDO

Felipe Santos Soares é o mais velho, e saiu de casa trajando uma camisa vermelha e bermuda jeans.

FELIPE

Quem tiver alguma informação das duas crianças, entrar em contato com o telefone: (27) 9 9801 6031 ou Disque-Denúncia: 181

Atualização da matéria às 11h43: As duas crianças voltaram para a casa deles, na manhã desta sexta-feira (8).

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Entulho é retirado do estádio Davino Matos

Uma máquina trabalhava na manhã deste sábado (16), na rua do Trabalho no Centro de Guarapari, para retirar uma quantidade enorme de entulhos, há alguns dias no local.