quinta-feira ,13 maio 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Preso suspeito de matar e ocultar corpo da vítima em Guarapari

Preso suspeito de matar e ocultar corpo da vítima em Guarapari

Motivação seria um suposto abuso sexual que a vítima cometeu contra uma menina de três anos.

Delegacia de Guarapari
Delegacia de Guarapari Foto: Tell Miranda

A Polícia Civil (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari, em Escala Operacional (Iseo), realizada na última sexta-feira (23), deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de um suspeito de 37 anos. O suspeito é apontado de ser o autor do homicídio de um homem de 22 ano e de ainda ocultar o cadáver.

O crime aconteceu no dia 15 de abril de 2019, em via pública, no bairro Kubitschek, em Guarapari. “A motivação do homicídio na época se deu pelo fato de que a vítima teria abusado sexualmente de uma menina de três anos. Então, o suspeito matou e escondeu o cadáver em um terreno abandonado”, explicou o titular da DHPP de Guarapari, delegado Franco Malini.

Segundo o delegado, apesar de estar em local incerto e não sabido, fora do município de Guarapari, o conduzido costumava retornar para visitar seus familiares, quando foi capturado pela DHPP de Guarapari, na residência dele, no Bairro Kubitschek.

O conduzido foi indiciado e denunciado como autor do homicídio consumado e ocultação de cadáver, sendo encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV), permanecendo à disposição da Justiça.

Você pode Gostar de:

Professores e idosos com mais de 60 anos serão vacinados contra a Influenza em Guarapari

A Prefeitura de Guarapari, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), inicia na próxima terça-feira (11) a vacinação de professores e idosos de 60 anos ou mais, contra a influenza H1N1, atual grupo da 23ª Campanha Nacional.