Pelo menos duas mulheres teriam sido vítimas do criminoso em Guarapari. Ele trabalhava vendendo quebra-queixo pelos bairros da cidade. O criminoso assaltou e estuprou a dona de um comércio, foi reconhecido e detido pela polícia.

Um jovem de 21 anos foi preso pela polícia no bairro Ipiranga em Guarapari, após abusar e estuprar uma comerciante no bairro Ipiranga, na manhã de sábado. Depois de cometer o crime, as fotos deles foram divulgadas nas redes sociais, o que facilitou a identificação e prisão do criminoso. A prisão foi possível graças a um policial militar, que estava de folga e reconheceu o criminoso. Ele foi preso dentro da casa.
De acordo com a polícia, Jhones Jhonatan Soares dos Santos, 21 anos, era vendedor de quebra-queixo e andava por vários bairros da cidade. Ele também cometia crimes de roubo e estupro. Uma das vítimas, já teria comprado o doce com ele, há um tempo.
Neste mês, ele teria roubado e forçado uma vendedora de uma loja no Centro de Guarapari, a fazer sexo oral nele. Ele usava sempre um canivete, onde ameaçava as vítimas colocando o canivete na garganta delas.
Jhones foi autuado pela delegada de plantão na 5ª Delegacia Regional de Guarapari, Francini Bergamini, por roubo e estupro. Ela também é a delegada titular da Delegacia da Mulher de Guarapari. Ele havia sofrido uma tentativa de homicídio em Cariacica, e devido a isso veio morar em Guarapari, estava há um ano na cidade.