segunda-feira ,1 junho 2020
Home / Geral / Presidente do TRE-ES confere os trabalhos de segurança executados no segundo turno das Eleições 2018

Presidente do TRE-ES confere os trabalhos de segurança executados no segundo turno das Eleições 2018

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo, desembargador Annibal de Rezende Lima, veio para uma reunião de trabalho na Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp), em Vitória, para conferir os trabalhos executados pela força-tarefa para a manutenção da ordem e segurança durante o segundo turno das eleições deste domingo (28).

Fotos: Assessoria Sesp

O desembargador e autoridades do TRE-ES foram recepcionados pelo secretário Nylton Rodrigues, bem como pelo comandante-geral da Polícia Militar, coronel Alexandre Ramalho, pelo comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Carlos Marcelo D’Isep Costa, e pelo delegado-geral da Polícia Civil, Guilherme Daré. O vice-presidente do TRE-ES, desembargador Ronaldo Gonçalves de Sousa, o diretor geral do TRE-ES, Alvimar Dias Nascimento, e o juiz auxiliar da presidência, Anselmo Laranja, fizeram parte da comitiva.

Fotos: Assessoria Sesp

Assim como no primeiro turno, no último dia 7 de outubro, o presidente do TRE-ES acompanhou o monitoramento do Centro Integrado de Comando e Controle, montado exclusivamente para a segurança do pleito, e também o Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes). As eleições estão acontecendo nesta manhã sem maiores intercorrências, de acordo com as autoridades.

Você pode Gostar de:

Após denúncia, profissional de saúde com Covid-19 é encontrada trabalhando em estabelecimento particular

A Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria de Saúde (Semsa), recebeu na última semana,  denúncias …