• canal tempo real no youtube
Home / Geral / Presidente do TRE-ES confere os trabalhos de segurança executados nas Eleições 2018

Presidente do TRE-ES confere os trabalhos de segurança executados nas Eleições 2018

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo, desembargador Annibal de Rezende Lima, veio à Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp) para conferir os trabalhos executados pela força-tarefa para a manutenção da ordem e segurança durante as eleições deste domingo (7).

Foto: Assessoria Sesp

O desembargador e autoridades do TRE-ES foram recepcionados pelo secretário Nylton Rodrigues, bem como pelo comandante-geral da Polícia Militar, coronel Alexandre Ramalho, pelo comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Carlos Marcelo D’Isep Costa, e pelo delegado-geral da Polícia Civil, Guilherme Daré. O diretor geral do TRE-ES, Alvimar Dias Nascimento e o juiz auxiliar da presidência, Anselmo Laranja, fizeram parte da comitiva.

Foto: Assessoria Sesp

O presidente do TRE-ES conheceu as instalações do Centro Integrado de Comando e Controle, montado exclusivamente para a segurança do pleito, e também o Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes). O secretário e o desembargador comentaram que as eleições estão acontecendo nesta manhã sem maiores intercorrências.

Você pode Gostar de:

Drones formam imagem do planeta Terra durante minutos finais da cerimônia de abertura das Olimpíadas

Abertura das Olimpíadas de Tóquio abordou a superação dos atletas e homenageou as vítimas da pandemia

"Declaro abertos os Jogos Olímpicos de Tóquio". Como foi aguardado o decreto do imperador Naruhito. Depois de um ano de adiamento, as Olimpíadas de Tóquio enfim começaram oficialmente nesta sexta-feira.