sexta-feira ,22 fevereiro 2019
Home / Geral / Presidente da Câmara Wendel Lima confirma eleição da nova mesa diretora para o dia 20 de dezembro

Presidente da Câmara Wendel Lima confirma eleição da nova mesa diretora para o dia 20 de dezembro

O presidente da Câmara Municipal de Guarapari, Wendel Lima, exigiu respeito dos colegas de parlamento na sessão realizada na tarde desta terça-feira (4), “sempre respeitei todos os senhores, os senhores me pedem para ler uma ata de uma sessão que não tinha”, disse Wendel.

Wendel Lima mais uma vez confirmou que a eleição está marcada para o dia 20 de dezembro, ” a eleição já está marcada para o dia 20 de dezembro, a chapa ganhou, parabéns, tá unida, tá feita, beleza, concretize o resultado no dia 20″, ressaltou o atual presidente.

O vereador Rogério Zanon defendeu a legalidade da sessão, onde Enis Gordin foi eleito, “não é a chapa que foi encabeçada pelo Enis Gordin que está de parabéns não, quem está de parabéns, são vocês, é o povo de Guarapari”.

O assunto principal em pauta, foi o cancelamento da sessão pelo atual presidente Wendel Lima, na semana passada, e a fala dos vereadores que votaram no vereador Enis Gordin, eleito como presidente para biênio 2019/2020 por 11 votos a 0. Outros vereadores que não participaram da votação, disseram que gostariam de ter participado da escolha do novo presidente.

Um dos vereadores Zé Preto chegou a dizer que foi informado que não tinha eleição e como ele não tem whatsApp, não sabia da sessão que aconteceu no dia, ” eu não sabia que tinha eleição, na verdade tiraram o meu direito”, disse Zé Preto.

De acordo com o vereador Enis Gordin, eleito na última sessão como futuro presidente da casa, o que aconteceu foi a vontade de Deus, “tudo que aconteceu, foi porque Deus permitiu e estamos aí com a união dessa casa”.

Veja trechos da sessão da Câmara Municipal de Guarapari na tarde desta terça-feira (4). Imagens: Tell Miranda/Tempo Real. Clique aqui no link: https://goo.gl/69kvpC

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Moto apreendida no Centro de Guarapari

Uma moto foi apreendida pela Polícia Militar no início da tarde desta quinta-feira (14), por …