sexta-feira ,14 maio 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Prefeitura interrompe festa clandestina em hotel na orla de Copacabana

Prefeitura interrompe festa clandestina em hotel na orla de Copacabana

Agentes da Secretaria Municipal de Ordem Pública interromperam uma festa no Hotel Pestana, na orla de Copacabana, na Zona Sul do Rio, na noite de quarta-feira (17). O evento era clandestino e estava lotado, com várias pessoas aglomeradas.

Festa em Copacabana — Foto: Reprodução/TV Globo

Segundo as equipes, o espaço já havia sido autuado no dia 11 de fevereiro.

Até a noite de terça-feira, as equipes da prefeitura fizeram 521 atendimentos de solicitações recebidas pela central 1746, incluindo aglomerações.

Desde sexta-feira (12), nas inspeções sanitárias, os agentes fizeram 32 interdições e aplicaram 74 infrações em estabelecimentos por aglomeração e descumprimento de outras medidas sanitárias, além da falta de licenciamento.

No período do carnaval, a prefeitura também aplicou 3.067 multas de trânsito.

Houve ainda 1.019 ocorrências, como crimes, contravenções e auxílios ao público; 139 infrações sanitárias — como aglomeração e falta do uso de máscara — e 143 flagrantes de calote no BRT e no VLT.

Fonte: G1

Você pode Gostar de:

Covid-19: Prefeitura de Guarapari abre agendamento para aplicação da primeira dose em pessoas com comorbidades e idosos acima de 60 anos neste sábado

A Prefeitura de Guarapari, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), abre neste sábado (08), a partir das 11h, o agendamento da primeira dose para pessoas com comorbidade.