quarta-feira ,22 setembro 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Prefeitura do Rio planeja réveillon com 13 palcos pela cidade, três em Copacabana

Prefeitura do Rio planeja réveillon com 13 palcos pela cidade, três em Copacabana

A Prefeitura do Rio planeja espalhar 13 palcos pela cidade no próximo réveillon, três deles em Copacabana. O município divulgou nesta sexta-feira (6) os cadernos de encargos para a festa.

Fogos na orla da praia de Copacabana na virada de 2019 para 2020; este ano não houve festa na areia — Foto: Reprodução/TV Globo

Os documentos servem de guia para empresas interessadas em patrocinar a virada para 2022, em troca de expor sua marca.

A divulgação dos cadernos pela Riotur não necessariamente garante os festejos em 31 de dezembro. “As comemorações do réveillon estão condicionadas ao cenário epidemiológico da pandemia na capital”, pontuou a prefeitura. Os documentos da Riotur não definem esses critérios.

Até esta sexta-feira, a capital tinha imunizado 80% dos cariocas adultos com uma dose ou a dose única, mas os estoques de vacinas estavam baixos e dariam apenas para esta semana. Em paralelo, o prefeito Eduardo Paes (PSD) prorrogou até o dia 23 a proibição de boates, pistas de dança e eventos com aglomeração.

Na última virada, justamente por causa do coronavírus, não houve queima de fogos na orla, e poucas pessoas saíram de casa.

Você pode Gostar de:

Empresário morto em queda de avião já foi proprietário de fazenda com 28 escravos na BA

O empresário Celso Silveira Mello Filho, morto na queda do avião com outras 6 vítimas em …