segunda-feira ,12 abril 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Prefeitura de Guarapari abre agendamento para vacinar idosos de 65 a 69 anos

Prefeitura de Guarapari abre agendamento para vacinar idosos de 65 a 69 anos

A Prefeitura de Guarapari, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), abriu nesta quinta-feira (01) o agendamento da vacinação contra o Covid-19, para os idosos de 65 a 69 anos.

Idoso sendo vacinado na modalidade Drive Thru , no Complexo Esportivo em Muquiçaba Foto: Tell Miranda

São 288 vagas disponíveis por dia, para esta faixa etária. Para realizar o agendamento basta acessar o link: http://siagen.guarapari.es.gov.br:8080/siagen/public/agendamento_publico.jsf  e preencher os campos com as informações solicitadas, além do dia e horário de vacinação. O agendamento ficará disponível de 8h às 15h.

A vacinação deste agendamento acontecerá na próxima semana, do dia 05 ao dia 10, nos seguintes pontos:
Complexo Esportivo “Maurice Santos”, Muquiçaba – Drive Thru;
Escola Ana Rocha Lyra, Muquiçaba – Idosos Ativos / Sem carro;
Escola Zilnete Pereira Guimarães, Praia do Morro – Idosos Ativos / Sem carro.

No dia da vacinação, os idosos deverão levar o comprovante de agendamento fornecido pelo sistema de agendamento (impresso), além de apresentar o CPF, cartão SUS, documento identidade e comprovante de residência, em nome do vacinado ou do responsável.

Seguindo as mais recentes determinações do Governo Estadual quanto a evitar aglomerações, o município ressalta a importância do uso de máscaras e distanciamento nas filas.

O município ressalta que quem não conseguir vaga neste primeiro agendamento não precisa se preocupar pois, a medida que novas doses forem disponibilizadas pelo Governo do Estado, o município realizará novo calendário de agendamento visando atender a todos.

Você pode Gostar de:

Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Vitória

Adolescente é morto com tiro na cabeça

Um adolescente de 17 anos foi assassinado com mais de quatro tiros no bairro Vista da Serra II, na Serra, na Grande Vitória, na madrugada desta quarta-feira (7).