sábado ,26 setembro 2020
Home / Geral / Praias são liberadas em Guarapari e vendedores ambulantes podem trabalhar

Praias são liberadas em Guarapari e vendedores ambulantes podem trabalhar

As praias foram liberadas em Guarapari e a agora os banhistas além de poder tomar banho, vão poder permanecer na praia. O decreto será publicado até sábado (5). O uso de máscara é obrigatório e os frequentadores devem evitar aglomerações e respeitar o distanciamento exigido. Os vendedores ambulantes cadastrados na prefeitura poderão trabalhar normalmente. Os ônibus e vans de turismo continuam proibidos de entrar em Guarapari. Em três acessos de entrada para a cidade foram instaladas barreiras sanitárias, no Trevo da Br 101, outra na Rodovia do Sol e a terceira em Meaípe.

Em reunião extraordinária do comitê de enfrentamento ao Covid, realizada na tarde desta sexta-feira (04), ficou definido, por meio do Decreto 461/2020 que:

Art.2º. Fica permitida a circulação e permanência das pessoas nas praias, devendo respeitar o distanciamento social e as medidas sanitárias de saúde, a fim de evitar a disseminação do novo coronavírus.

Art.3º. Fica permitida a comercialização de produtos e alimentos nas faixas de areias das praias, por aqueles que são devidamente licenciados pela Secretaria Municipal de Postura e Trânsito.

Parágrafo único. Os licenciados descritos no caput deverão respeitar as medidas sanitárias, com uso obrigatório de máscaras, a fim de evitar a disseminação do novo coronavírus, sob pena de cassação da licença autorizativa.

Este decreto entra em vigor a partir desta sexta-feira 04/09/2020

Praia do Morro em Guarapari Foto: Tell Miranda

Você pode Gostar de:

Jovem é suspeita de matar namorado com agulha de narguilé após discussão motivada por pastel

Uma jovem de apenas 19 anos é suspeita de matar o namorado usando uma agulha …