sexta-feira ,22 outubro 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Praias, cachoeiras, rios e lagoas não são recomendadas pela prefeitura de Guarapari

Praias, cachoeiras, rios e lagoas não são recomendadas pela prefeitura de Guarapari

A Prefeitura de Guarapari publicou nesta sexta-feira (26), um decreto com medidas administrativas e sanitárias para o enfrentamento da Covid-19.

Praia de Setiba em Guarapari Foto: Tell Miranda

As novas regras são sobre o não funcionamento das feiras livres neste final de semana; recomendação de não utilização das praias, riachos e cachoeiras; e proibição de comércio ambulante, uso de cadeiras e barracas de praia.

Segundo o decreto, fica suspenso o funcionamento das feiras livres de produtores rurais neste sábado (27) e domingo (28), tanto no Centro, quanto em Muquiçaba.

O município recomenda a não utilização de praias, rios, lagoas e cachoeiras no Município de Guarapari, estando proibidos, nesses locais, o comércio de ambulantes, a prestação de serviços e o uso de cadeiras de praias, barracas de praia e guarda-sóis, conforme previsto no artigo 8º do Decreto Estadual 4838-R/2021.

No que se refere às demais medidas restritivas relacionadas com o distanciamento e isolamento social, serão observadas as regras estabelecidas no decreto do Governo do Estado.

Ficam suspensas, por 60 dias, sem prejuízo de usufruí-las em data futura, a concessão e gozo de férias, licença prêmio e licença para trato de interesses particulares de todos os servidores lotados na Secretaria Municipal da Saúde.

Você pode Gostar de:

Vereador, filha de governador e mais três são mortos na fronteira Brasil-Paraguai

Cinco pessoas foram executadas em menos de 24 horas na região de fronteira entre Brasil e Paraguai.