segunda-feira ,12 abril 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Praias, cachoeiras, rios e lagoas não são recomendadas pela prefeitura de Guarapari

Praias, cachoeiras, rios e lagoas não são recomendadas pela prefeitura de Guarapari

A Prefeitura de Guarapari publicou nesta sexta-feira (26), um decreto com medidas administrativas e sanitárias para o enfrentamento da Covid-19.

Praia de Setiba em Guarapari Foto: Tell Miranda

As novas regras são sobre o não funcionamento das feiras livres neste final de semana; recomendação de não utilização das praias, riachos e cachoeiras; e proibição de comércio ambulante, uso de cadeiras e barracas de praia.

Segundo o decreto, fica suspenso o funcionamento das feiras livres de produtores rurais neste sábado (27) e domingo (28), tanto no Centro, quanto em Muquiçaba.

O município recomenda a não utilização de praias, rios, lagoas e cachoeiras no Município de Guarapari, estando proibidos, nesses locais, o comércio de ambulantes, a prestação de serviços e o uso de cadeiras de praias, barracas de praia e guarda-sóis, conforme previsto no artigo 8º do Decreto Estadual 4838-R/2021.

No que se refere às demais medidas restritivas relacionadas com o distanciamento e isolamento social, serão observadas as regras estabelecidas no decreto do Governo do Estado.

Ficam suspensas, por 60 dias, sem prejuízo de usufruí-las em data futura, a concessão e gozo de férias, licença prêmio e licença para trato de interesses particulares de todos os servidores lotados na Secretaria Municipal da Saúde.

Você pode Gostar de:

Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Vitória

Adolescente é morto com tiro na cabeça

Um adolescente de 17 anos foi assassinado com mais de quatro tiros no bairro Vista da Serra II, na Serra, na Grande Vitória, na madrugada desta quarta-feira (7).